sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dicas de amor Moderno Com José (Estreiando o blog)

Olha eu tava olhando não são muitas mas jah ajuda alguem ;D principalmente vc ai que não pega ninguem é você ai que tem vergonha de chegar na menina iso mesmo hoje eu ajudarei você ;D

Algumas piadinhas toscas nunca funcionam como:

-Ta vendo aquele meu amigo ali? ele pediu pra eu pergunta se você não quer ficar comigo?

-Se eu colocar a latinha no chão rola ou não rola?

Não adianta essas nunca irão funcionar use uma abordagem mais direta como:

-Se você quer ficar comigo da um sorriso se não da um mortal triplo pra traz

-Fica comigo que eu te faço esquece o João! (caso ela fale que João fale assim: Que João?  você responde: Viu jah esqueceu!)

então é isso Galerinha!!! vlw ;D até a proxima

segue no twitter:
@josesousap

Nenhum comentário:

Postar um comentário