domingo, 8 de agosto de 2010

Não Sofrer Não Lembrar (Nobody)



A noite engole
Mais um dia
E eu vou caminhando pela calçada
Contando as estrelas ate chegar a você novamente
As escritas do seu diário
Apagam-se junto com seus sentimentos do seu coração
E isso se acaba
Sem mesmo ter começado
E eu fujo
De você Para tentar encontrar
Um novo lugar
Onde seja bom para mim
Não sofrer e não lembrar
Me decepciono que outra vez
Estou no mesmo lugar de antes
Vendo você da janela do seu quarto
Pensando quando será a minha vez
De ter você em meus braços
Te abraçar e te dizer te amo
Não sofrer e não lembrar
E eu fujo
De você Para tentar encontrar
Um novo lugar
Onde seja bom para mim
Não sofrer e não lembrar
Não sofrer por todos meus erros
Que cometi por você
Não lembrar de olhar para traz quando partir
Não sofrer e não lembrar
E eu fujo
De você Para tentar encontrar
Um novo lugar
Onde seja bom para mim
Não sofrer e não lembrar
Pensando quando será a minha vez
De ter você em meus braços
Te abraçar e te dizer te amo

Letra: Nobody

Nenhum comentário:

Postar um comentário