terça-feira, 10 de agosto de 2010

E Nada Mais "Little Emo" (Nobody)

Minha pequena garota
Quanto tempo se passou dês dos tempos de escola

A tanto para falar
Mas só ha dois minutos

“E nada mais”

O que passou deixou feridas em mim
Que nem o tempo e capaz de curar

Em tantos versos
Em tantos refrões
Tentei trazer
Ela para perto de mim


Por onde você anda
Como você esta

A procura de alguém para abraçar
Quando a noite cair

Partiu sem olhar para traz
Deixou tudo
Me deixando sem rumo sem destino
E eu não pude fazer nada
Só ver você partir

Acredite em mim quando eu falar
que não poço viver sem você
Isso passou por você como passou por mim
Quando te falo

Que tudo não passou de uma doce ilusão
Que guardo ate hoje em meu coração

Quando você voltar
Não se esqueça de mim

Essa seria nossa historia de amor

Ela partiu achando que isso
Não iria me machucar

Às vezes tenho tanto medo do seu olhar

Às vezes acho que jamais
Vou voltar a esse lugar


Vivendo feliz com outro alguém
"Em meu lugar"
As vezes acho que nunca vou encontra um lugar
Para que eu poça chamar de lar
Veremos ao final do filme
O que acontecera com nossas vidas
Quem vai perder quem vai ganhar
Mas voce continua a agir assim
 Como nunca houvesse nada entre nos

 Letra :  Nobody e Lucas Segatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário